Pinball FX - Secrets & Shadows Pack Demo
Este pacote é compatível com Missões! Aperfeiçoa as tuas habilidades no pinball com um conjunto de desafios criados para incrementar as tuas sessões de pinball com novas formas de jogar! Mergulhe nas profundezas sombrias da cidade grande, explore tumbas antigas e secretas e cace tesouros no mais novo Pacote Original Zen. Aperfeiçoe suas habilidades no pinball com gráficos atualizados, letreiros digitais belíssimos que substituem os de matrizes de pontos e avance até o topo do placar de líderes. Curse of the Mummy: Com os últimos raios do sol poente às suas costas, você se vê diante da última das Pirâmides Perdidas. Sua missão como intrépido arqueólogo é derrotar a Múmia Amaldiçoada e descobrir os segredos da tumba misteriosa! Pinball Noir: Um detetive particular em uma fase ruim. Uma força policial controlada pela máfia. Uma linda femme fatale. Ande pelas ruas escuras de uma cidade americana dos anos 1940, onde as únicas coisas que permitem sua sobrevivência são seu intelecto e sua mira. Sky Pirates: Treasures of the Clouds: Hasteie a bandeira de caveira e dispare os canhões! Vamos, marujos! Chegou a hora de ganhar fortunas navegando pelos Sete Céus! Comande o timão e controle seu próprio dirigível, o Manragoth!