Pieced Together
Pieced Together é um acolhedor jogo de scrapbooking que te leva numa viagem emocionante sobre a amizade e o crescimento. Organiza objetos, resolve puzzles tranquilos e decora o álbum de recortes enquanto descobres a história, peça a peça.