Phoenotopia: Awakening
Junte-se a Gail, uma simples aldeã, seguindo o chamado da aventura, depois de uma nave espacial aparecer no céu noturno e abduzir todos os adultos. Como a nova “mais velha” de sua comunidade, agora fragmentada, ela deve seguir em frente para resolver esse grande mistério. Pouco ela sabe sobre a grande aventura que a aguarda, o mal que espreita nas trevas e o papel que ela precisará desempenhar na luta pelo futuro da Terra! Características: - Uma aventura para um jogador, focada em narrativa e cheia de personagens cativantes, lindas cidades e perigosos labirintos. - Mais de 10 tipos diferentes de armas & ferramentas, com as quais você pode combater inimigos e resolver quebra-cabeças. Voe com botas foguete! Exploda com bombas! Toque flauta! - Lute com mais de 50 tipos de inimigos diferentes e desafie 12 chefes. - Um mundo cheio de segredos! Encontre as 33 Joias de Energia, 55 Rubis Coração e 111 Pedras Lunares. - Um sistema de conquistas com 33 desafios para alcançar para jogadores que querem um desafio extra e rejogabilidade. - Mais de 60 músicas originais de suaves pianos e orquestras a música eletrônica, metal e gaitas de fole! - Uma campanha principal com mais de 30 horas de jogo. 50 horas para complecionistas. Desvende o grande mistério da Fênix!