Pets Survivors
Afaste hordas de monstros sendo um cachorro, gato, galinha e outros bichinhos peludos ou cheios de penas que você pode desbloquear! Animais domesticados ficam selvagens em um combate de arena no estilo roguelike, onde a sobrevivência é o que mais importa! Escolha 1 dos 14 animais de estimação jogáveis, cada um com habilidades e estatísticas exclusivas, enquanto eles enfrentam hordas de monstros de jogos de fantasia como slimes, gigantes de pedra, insetos gigantes, plantas carnívoras e muito mais no estilo pixel art retrô com perspectiva de cima. Escolha com sabedoria entre uma dúzia de armas iniciais e, em seguida, selecione um nível entre as áreas que você desbloqueou. Derrote hordas de inimigos enquanto se mantém longe do perigo de forma estratégica. Suba de nível e escolha upgrades durante a batalha, tudo para se preparar para o confronto com o chefão. Se você vencer, ficará com as moedas que coletou para gastá-las em vantagens permanentes, aumentando suas chances na próxima batalha!