Persona 3 Reload - Demo
A Demo de Persona 3 Reload permite que os usuários joguem a seção de abertura do jogo, e todos os dados salvos serão transferidos para a versão completa. *A versão demo difere da versão completa em algumas especificações. *A demo pode ser jogada repetidamente. Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles. Experimente a introdução cativante de Persona 3 Reload nesta versão de teste! Entre na Hora Sombria e explore os elementos característicos do jogo, incluindo: - Uma jornada emocionante e envolvente – Jogue a introdução da história até a primeira grande e intensa batalha contra uma formidável Sombra. - Forme laços intensos – Fortaleça seus Vínculos Sociais com colegas de classe e outros personagens inesquecíveis, moldando sua jornada em cada interação. - Explore Tártaro, o labirinto em mudança constante – Lute neste labirinto misterioso, onde cada visita apresenta novas disposições e desafios. - Domine o combate complexo e estratégico – Monte sua equipe ideal e enfrente Sombras sobrenaturais em batalhas por turnos que exigem pensamento tático. - Liberte o poder da Fusão de Personas – Personalize sua equipe e crie novas Personas poderosas para ajudar na batalha. - Experimente um remake moderno e estiloso – Mergulhe em um mundo vívido com visuais de ponta, interface de usuário elegante e trilha sonora inesquecível. *Para transferir seus dados salvos para a versão completa, a mesma deve estar na versão mais recente. *Tenha cuidado para não sobrescrever seus dados salvos ao jogar a versão demo após a versão completa, pois o espaço de rede é compartilhado por ambas as versões.