Perfect Ninja Painter 3 (Windows)
Nova parte do jogo de plataforma de quebra-cabeça sobre pintores ninjas com novos personagens, novos recursos e novos quebra-cabeças. Perfect Ninja Painter 3 é um jogo de plataforma de quebra-cabeça colorido, os jogadores embarcam em uma aventura vibrante com três personagens ninjas que devem trazer vida e cor a um mundo envolto em tons de cinza. Armados com pincéis, os ninjas têm a tarefa de colorir níveis inteiros, resolver quebra-cabeças e superar obstáculos que exigem uma mistura inteligente de criatividade e estratégia. Conforme os ninjas avançam em sua jornada colorida, eles precisarão resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos. Você ajudará os Painter Ninjas a completar sua missão e trazer a cor de volta ao seu mundo?