PAYDAY 3: Delivery Charge
A Família Palatucci deveria ter aprendido a lição no armazém da Shayu. Em vez disso, colocaram uma recompensa pelas nossas cabeças. Agora, eles precisam pagar. Em retaliação, vamos atacar uma empresa de transportes blindados que a máfia usa para transportar o dinheiro. Que gentis da parte deles reunirem tudo num só lugar. Ambientado num depósito de transporte portuário repleto de saques, Custo de Envio oferece inúmeras maneiras de jogar e repetir a dose. Favores que mudam o jogo, pontos de entrada dinâmicos e randomização inteligente se misturam em uma receita volátil, onde nenhum golpe será igual ao outro.