Patoaventuras
Descobre tesouros e sarilhos em cada esquina com o Mapa de Aventuras Patoaventuras! Desde os corredores da Mansão McPato às alturas do Monte Neverest, corre de aventuras para puzzles lendários com o Perseguidor do Sol e, pelo caminho, deposita as tuas economias na Caixa do Dinheiro! Resolve um mistério ou volta a escrever a história como Huguinho, Zezinho, Luizinho, Patrícia e muitas outras personagens da cidade de Patolândia. No Mapa de Aventura Patoaventuras a vida é como um furacão! WOO-OO! Apenas disponível para o Minecraft (2017), não é compatível com o Minecraft: Xbox One Edition (2014).