Pathologic 2
Pathologic 2 é um suspense narrativo sobre uma bucólica cidade tomada por uma praga mortal. A sociedade está em colapso. Encare essa realidade e aprenda a sobreviver em meio a decisões difíceis e situações praticamente sem solução. A praga não é só uma doença. Você não é capaz de salvar todo mundo. A praga está consumindo a cidade. O curandeiro-chefe morreu e você deve ocupar o lugar dele. Consiga aliados. Descubra o que as crianças estão escondendo. Jogue o jogo delas. Você só tem 12 dias. - 12 dias em uma cidade estranha, devastada por uma doença letal. - O tempo é precioso. Escolha com sabedoria como e onde usar cada minuto que você tem. - Sobrevivência é a chave. Cuide das suas funções corporais e não se deixe abater pela fome, sede e exaustão. Recursos são importantes, mas apoio também é essencial, por isso conte sempre com a ajuda de aliados. - Uma batalha difícil. Gerenciar suas funções corporais pode até ser fácil no começo, mas tudo se complica com o tempo. A qualquer momento, seu próprio corpo pode se rebelar e desistir de você. O mundo está desmoronando, e isso também vale para a sua vida. - Um duelo contra um oponente intocável. Seu maior inimigo é a praga, uma entidade invisível e maléfica precisa ser derrotada... Mas como? Ela é mais poderosa e traiçoeira do que você pensa. - Furte, assalte, mate, negocie, peça... Ou não faça nada disso. Você precisa de recursos, e só você decide como obtê-los. - As lutas são curtas e brutais, mas nem sempre são letais. A maioria — e isso inclui você — prefere apenas entregar a carteira e sair com vida.