Passe de temporada de Ghostrunner 2
A experiência expandida suprema de Ghostrunner 2, com todo o conteúdo de DLC após o lançamento. O Passe de Temporada de Ghostrunner 2 contém 4 pacotes de DLC cosmético e 1 modo de jogo inesquecível. Cada pacote de cosméticos contém 3 aparências de espada, 3 aparências de mão e 1 aparência de motocicleta. São 28 aparências únicas! Compre já o Passe de Temporada e garanta a oferta com o conteúdo de pós-lançamento de DLC de Ghostrunner 2! Compre o Passe de Temporada de Ghostrunner 2 para ter acesso a todos os 4 pacotes de DLC cosméticos, incluindo o Ice Pack, Dragon Pack, Heat Pack e Anniversary Pack, além do Modo Moto Infinito por menos. Ice Pack, Dragon Pack, Heat Pack e o Modo Moto Infinito já estão disponíveis e estão incluídos no Passe de Temporada de Ghostrunner 2. O Passe de Temporada está incluso em Ghostrunner 2 Brutal Edition. *Jogo Ghostrunner 2 não incluso.