Paradise Marsh
Você acorda em um pântano tranquilo e então percebe que as estrelas que iluminavam a noite caíram do céu. Saia por aí capturando bichos com sua rede e encontrando personagens únicos em paisagens pitorescas e misteriosas... No caminho, colha flores silvestres, coma cogumelos, procure mensagens em garrafas e muito mais! Será que as constelações voltarão para o céu?