Panzer Knights: Commander's Edition
Assume o comando de um pelotão de Panzers alemães e lidera as tuas forças durante o caos da 2.ª Guerra Mundial nesta simulação de tanques apaixonante, que combina estratégia hardcore e gráficos inspirados em anime. Trava combates explosivos em terceira pessoa nos campos de batalha da Europa, onde cada projétil conta. Carrega munições especializadas, visa os pontos fracos dos inimigos e solicita apoio tático, à medida que te adaptas às mudanças constantes na linha da frente. Entre missões, reúne uma tripulação de tanques de elite, selecionando recrutas com habilidades únicas, e mobiliza um arsenal formidável de tanques meticulosamente detalhados, cada um com as suas próprias características, pontos fortes e vulnerabilidades. Num conflito em que a vitória é alcançada pela astúcia, capacidade de adaptação e precisão, será que tens o que é preciso para sair triunfante?