Panzer Corps 2
O rei dos jogos de guerra está de volta! Fácil de jogar e ao mesmo tempo complexo, seu estilo de jogo aprimorado e baseado em turnos destaca a qualidade de suas decisões e não a velocidade do clique como determinante para o resultado das batalhas. Não supere seus inimigos: engane-os! Mecânica de jogo aprofundada que modela movimentos de unidades, combate, manobras, cerco, clima, captura de equipamentos inimigos e muito mais. UMA QUANTIDADE IMENSA DE CONTEÚDO Panzer Corps 2 é cheio de conteúdo. Você pode jogar com todas as grandes potências do teatro europeu da Segunda Guerra Mundial e liberar mais de mil unidades exclusivas e diferentes em seus inimigos! Cada unidade do jogo foi cuidadosamente modelada e animada. Nenhum outro jogo oferece tantos veículos autênticos da Segunda Guerra Mundial quanto o Panzer Corps 2! TODA A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL AO SEU ALCANCE Panzer Corps 2 vem com uma campanha extensa de ramificação, com cerca de 60 cenários: conduza a Wehrmacht em toda a Segunda Guerra Mundial, levando seus veteranos experiente de uma batalha para a próxima. Há 4 cenários adicionais disponíveis para jogador individual e outros 10 cenários cuidadosamente projetados para uma experiência multijogador equilibrada. Além disso, existe um gerador de mapas aleatórios avançado para o modo Escaramuça, oferecendo seis tipos distintos de mapas e quatro tipos de missões. A MÁXIMA EXPERIÊNCIA ON-LINE DE JOGO DE GUERRA Desafie seus amigos ou jogue em modo cooperativo contra a IA. O Panzer Corps 2 oferece uma ampla variedade de opções para vários jogadores: dois jogadores, modo de jogo por e-mail auxiliado por servidor (PBEM++ da Slitherine) e um verdadeiro multijogador on-line. No último modo, é ainda possível jogar seus turnos simultaneamente com o seu parceiro de cooperação, o que basicamente reduz a zero o tempo de espera! EDITOR ABRANGENTE Fazer modificações sempre foi importante na série Panzer Corps. Por esse motivo, o Panzer Corps 2 vem com o editor de cenários mais poderoso que já criamos, que também é muito fácil de usar. Com o Editor, você pode criar suas próprias campanhas, cenários únicos e mapas para vários jogadores rapidamente ou pode aproveitar o conteúdo criado por outros jogadores. Se o jogo anterior for alguma indicação, centenas de cenários criados pelo usuário estarão disponíveis para o Panzer Corps 2 rapidamente, para uma jogabilidade ilimitada!