Pacote Windsor
O Pacote Windsor inclui o Ironcast ‘Windsor’, que usa um dispositivo exclusivo para roubar uma camada de escudo de defesa do seu adversário, enfraquecendo-o e aprimorando suas próprias defesas. O Comandante Henry Brent tem uma ampliação exclusiva que recompensa jogadores que combinarem longas cadeias de nódulos com um escudo bônus temporário. Além disso, seu Ironcast sempre começa a partida com uma camada de escudo ativa.