Pacote Trauma
Anos após os eventos trágicos na Louisiana, Ethan tenta seguir em frente. Reavive as lembranças traumáticas de seu passado com estes itens. Inclui artigos como a arma "Samurai Edge", o acessório "Sr. Onipresente", um filtro de tela, música de fundo especial do abrigo e muitos outros itens que ajudam a desvendar o passado de Ethan. O pacote inclui: - Samurai Edge - AW Model-01 - Filtro de filme encontrado de Resident Evil 7 - Ponto de salvamento via gravador de Resident Evil 7 - Música do abrigo "Go Tell Aunt Rhody" - Amuleto de Arma do Sr. Onipresente - Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras" - Arte "A tragédia de Ethan Winters" - Relatório: Família Baker O item Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras" disponibiliza imediatamente esse modo extremamente difícil. Normalmente, ele é acessado após a conclusão de certas condições de jogo. Se você já tiver desbloqueado essa dificuldade, o item não terá efeito.