Pacote The Palace
Este pacote de conteúdo exclusivo contém um Aprimoramento de Hack de Caixa Eletrônico, que aumenta instantaneamente a sua recompensa de dinheiro ao hackear contas bancárias. Este pacote também inclui uma missão que se torna disponível depois de concluir a missão "Uma Chave na Engrenagem". Ao concluir a missão, mais oportunidades de investigação são desbloqueadas.