Pacote The Fall
Este pacote inclui o premiado “The Fall” e o “The Fall Part 2: Unbound” Em um futuro sombrio e opressor, você é a Inteligência Artificial integrada a um traje de combate, tendo por único objetivo proteger seu piloto. O problema é que ele está inconsciente e, por isso, você precisa assumir o controle desse traje e arrastar o corpo dele para receber ajuda médica. The Fall é a exploração do que importa. Você só descobrirá como superar a série de desafios bizarros que esperam por você explorando e entendendo o ambiente. Evite a morte a cada passo pegando itens e usando-os para resolver os enigmas divertidos e incomuns desta aventura de apontar e clicar. A história e a jogabilidade de The Fall chegam a uma profundidade de outro nível em Fall Part 2: Unbound, mais longo e mais complexo em todos os sentidos. The Fall é a série perfeita para o jogador que gosta de mergulhar de cabeça em uma história envolvente.