Pacote Stirling
O Pacote Stirling inclui um Ironcast adicional, ‘O Stirling’; além de um novo Comandante. O Stirling usa um canhão magnético que dispara contra um alvo inimigo usando energia elétrica. Ele também inclui uma nova Comandante, Katherine Chapman, com sua ampliação exclusiva, que oferece uma chance de recompensar os jogadores que combinaram longas sequências de nódulos com recursos adicionais de todos os tipos. Além disso, ela tem o dobro de chances de localizar desenhos raros em inimigos derrotados.