Pacote Siren Domination
Não é possível obter Borderlands suficientes? Melhore a sua experiência Vault-hunting com um estilo totalmente novo! Este pacote contém a Pigtail Puglist head e a Love and Death skin para a Siren. Encontre-os no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.