Pacote Samurai
O Pacote Samurai oferece três novas skins que reinventam os personagens favoritos de Mortal Kombat X como Samurais Imperiais e Ronins. O pacote oferece as skins Kenshi Ronin, Shinnok Samurai e Kitana Jingu. Aqueles que possuírem o Pacote de Kombate obterão acesso antecipado e não precisarão realizar a compra separadamente.