Pacote Rei do Skate do Fortnite
Confiante, tranquilo e dono de um estilo que faz as manobras parecerem fáceis, Toni é o rei das rampas. Pegue seu skate e mostre suas manobras com o Pacote Rei do Skate, que conta com: TODOS OS MODOS — Traje Toni — Acessório para as Costas Ollie-Oop — Picareta Patinreta MODO SALVE O MUNDO — Acesso à Campanha JxA "Salve o Mundo". — Desafios Toni: ganhe até 1.500 V-Bucks ao concluir tarefas diárias no Salve o Mundo. Desafios serão desbloqueados após a conclusão da missão "Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 3" na Campanha "Salve o Mundo". V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas nos modos Battle Royale e Criativo do Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada! Asas-deltas e Rastros de Fumaça não podem ser usados no modo Salve o Mundo.