Pacote Nasty Championship
A mais recente atualização de Joe Danger 2 precisa de conteúdo complementar para ser usada.Uma campanha nova para Joe Danger 2 The Movie! Entre no lendário Team Nasty e ganhe corridas da maneira mais louca, com 5 novos tours e 25 níveis!25 novos níveis, incluindo novos placares de líderes, fantasmas, medalhas profissionais e até desafios ocultos. Teste as novas habilidados na melhor aventura de Joe Danger e torne-se um verdadeiro Mestre do Desastre!