Pacote Klássico 2
Três novas skins de personagem. Jogue com Quan Chi Klássico, Jax Klássico e Kung Lao Klássico neste pacote de skins temático. Aqueles que possuírem o Pacote de Kombate obterão acesso antecipado e não precisarão realizar a compra separadamente.