Pacote Exploradora Valente
A roupa de Exploradora Valente dá a Lara uma jaqueta de couro nostálgica, botas de cano alto, óculos de aviador e uma echarpe vermelha, como os tradicionais aventureiros do passado. Além disso, ao usar a roupa, todas as flechas explosivas de Lara têm um raio de explosão maior.