Pacote do Galope Infernal
Aceite sua perda do prestígio reluzente e embarque na criação de fábulas sombrias! O Pacote do Galope Infernal inclui o Conjunto de Trajes do Pégaso Fumegante, o Pacote de Armas do Pégaso Fumegante, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 moedas de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.