Pacote do Dr. Gigavolt
Obtenha o Pacote Cosmético do Dr. Gigavolt para personalizar o seu Dancer Card e efeitos de pontuação com itens divertidos, inspirados no mundo elétrico e doidinho do novo modo Party!