Pacote do Cachorro Xexelento
Todos sabem que os Xexelentos são os maiores cachorrões desses mares, e por isso esse pacote vai lhe dar um belo Inu vestido com roupas Xexelentas! Além de receber um mascote leal para velejar ao seu lado, seu Traje Xexelento (quase livre de pulgas) combinará perfeitamente com um Chapéu, Jaqueta, Camisa e Calças Xexelentos para você. Ainda não se sente como um verdadeiro rufião? Você receberá também um Alfanje Xexelento para lutar, e as Velas Xexelentas para completar o visual do seu navio! Esse pacote inclui ainda 550 Moedas Antigas para lhe dar mais opções no Empório, além de um bônus de 10.000 de ouro para gastar nos Postos Avançados. O Pacote do Cachorro Xexelento contém 550 Moedas Antigas, o Alfanje, Chapéu, Jaqueta, Camisa, Calças e Velas Xexelentos, um cachorro Inu com um Traje Xexelento e um bônus de 10.000 de ouro.