Pacote do Alquimista
Torne-se o maior Alquimista do mundo com este pacote que inclui: ALCHEMIST: THE POTION MONGER Simulador de Alquimista em primeira pessoa com elementos de RPG. Explore o mundo, colete ingredientes e venda ou use poções que você cria para ajudar os outros e se defender de inimigos. Adote animais de estimação para ajudar com seu conhecimento em alquimia (e para acariciá-los). Decore sua casa como preferir e destile seu destino! ALCHEMIST SIMULATOR Torne-se o alquimista místico, escolha seus contratos sabiamente, pois eles moldarão o mundo ao seu redor, descubra as receitas mágicas esquecidas há muito tempo, melhore seu laboratório e torne-se o alquimista mais poderoso de todos os tempos.