Pacote Desafio
Um conjunto com 5 Cards de Expedição, cada um causando à Lara uma restrição ou outra modificação que torna o jogo mais difícil. Supere os desafios para receber bônus de crédito. Cards podem ser usados em todos os modos de jogo extras.