Aproveite ao máximo os jogos de guerra desbloqueando o acesso antecipado aos exotrajes variação β adicionados na atualização! Contém o seguinte: - Vale de Desbloqueio Antecipado do Zéfiro β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Krieger β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Nimbus β Os visuais de traje acessíveis com Vales de Desbloqueio Antecipado também podem ser obtidos ao cumprir as condições de desbloqueio no jogo. Você pode comprá-los mesmo que já os tenha. Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.