Pacote de Teste Sinclair Solutions
A oportunidade está à espera! Expanda a sua experiência multijogador BioShock 2 com o aumento de classificação para 50 com Recompensas de Classificação incluindo um terceiro conjunto de melhorias para armas. Além disso, aproveite 20 novos Trials, 2 novos personagens jogáveis e 5 novas Máscaras. Sim! A gente achou que você ia gostar disso!