Pacote de Terror
Três novas skins de personagem. Jogue com Mileena Vampira, Reptile Kraken e Ermac Faraó neste pacote de skins com temática de terror. Aqueles que possuírem o Pacote de Kombate obterão acesso antecipado e não precisarão realizar a compra separadamente.