Pacote de Resurrection 'F'
Amplie sua experiência no universo único de Dragon Ball Xenoverse com o Pacote de Resurrection 'F': - 4 personagens jogáveis (Goku SSGSS, Vegeta SSGSS, Freeza dourado, Jaco) - Episódios e Missões - Mestres e Missões Mestre - Técnicas, trajes e acessórios - Almas Z Este conteúdo permite que você vá mais fundo na história de Dragon Ball Z e através do jogo, sozinho ou com outros jogadores, viajando na cidade de Tokitoki.