Pacote de Personagens O Exterminador do Futuro 6
O Pacote de Personagens de O Exterminador do Futuro 6 inclui Sarah Connor e o Endoesqueleto do T-800 para uso no multijogador de Gears 5. E também conta com bandeira, jato de sangue e marca temáticos. O Exterminador do Futuro 6 e seus respectivos logotipos são marcas comerciais e propriedade intelectual da Skydance Media, e são usados sob licença pela Microsoft Corporation.