Pacote de Ouro Puro
Quer ofuscar todos os olhares? Um verdadeiro pirata ostentoso precisa ter esse Pacote de Ouro Puro, que contém dois Mascotes de Colecionador premium: o Gato Selvagem da Maldição Dourada e o Periquito da Maldição Dourada. Esses mascotes foram afetados pela mesma maldição que transforma a pele de alguns piratas em ouro, tornando-os tesouros vivos admirados por todos. Compre esse pacote e você também receberá 1.000 Moedas Antigas para gastar em mais alguns itens, mascotes, partes de navio ou gestos, garantindo o seu lugar como centro das atenções. Você receberá ainda um bônus de 25.000 de ouro para gastar com mais coisas douradas nos Outposts! O Pacote de Ouro Puro contém 1.000 Moedas Antigas, o Gato Selvagem da Maldição Dourada, o Periquito da Maldição Dourada e um bônus de 25.000 de ouro.