Pacote de Mapas 3
Expanda sua experiência multijogador em Lost Planet 3 com 2 mapas extrasEm Garganta do Comboio, NEVEC está escoltando um gato-de-guerra por uma passagem na montanha, carregando segredos vitais. Ao descobrirem isso, os Piratas da Neve armam uma emboscada. Como Piratas, impeça que NEVEC atravesse a passagem. Como NEVEC, atravesse a qualquer custo. O papel da verticalidade é essencial; use qualquer meio necessário para ter sucesso.Em Cerco, NEVEC e os Piratas da Neve lutam por uma base militar chave para as operações NEVEC. Como Piratas da Neve, invada a base a qualquer custo, obtenha a Energia Térmica Pura e fuja usando o transporte aéreo o mais rápido possível. Como NEVEC, proteja a base e impeça que os Piratas da Neve executem a tática de captura.