Pacote de Mapas 1
Expanda sua experiência multijogador em Lost Planet 3 com 2 mapas extrasEm Octógono, NEVEC e os Piratas da Neve lutam pelo controle de uma base militar subterrânea. NEVEC precisa impedir que os Piratas da Neve sabotem o teste secreto com Akrid nas salas de contenção. Combate a curta distância fará que cada lado lute pelo controle em circunstâncias mortais.Em Pináculo, NEVEC e os Piratas da Neve lutam pela dominação de um local estratégico no solo. Capture cada ponto de controle para exercer sua dominância. Vital Suits são essenciais nessa área grande e aberta. Use-as para exercer seu poder sobre a outra equipe e enfrentar as Vital Suits dela em batalhas épicas.