Pacote de Créditos Heroico de Marvel's Avengers
500 Créditos para resgatar em Marvel's Avengers Incorpore seus poderes com 500 Créditos e resgate trajes, gestos e mais inspirados nos quadrinhos da Marvel. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve se reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM. Defenda a Terra de ameaças cada vez maiores no futuro. Visite playavengers.com para saber mais.