Pacote de Carros Vintage
Este pacote inclui 3 carros novos: Spyker C8 Aileron, Chevrolet Corvette C3, Chevrolet Corvette C2, cores originais e um conjunto de peças cosméticas. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem. Dirija pelos Estados Unidos com três carros que podem melhorar a coleção de qualquer especialista. Para um toque de velocidade holandesa, o Spyker C8 oferece uma performance inovadora em um pacote alternativo. Originalmente chamado de Mako, o Corvette C3 é a terceira geração do carro esportivo estado-unidense clássico. Se a terceira vez é a que importa, então este Corvette deverá ser a sua primeira escolha. Este Chevrolet Corvette C2 elegante oferece tudo, com linhas maravilhosas, um V8 enorme e um lugar garantido na história dos Estados Unidos.