Pacote de Carros Velozes
Este pacote inclui 3 carros novos: Saleen S7 Twin-Turbo, Mercedes-Benz C 63 AMG Coupé Black Series, Alfa Romeo 4C, cores originais e um conjunto de peças cosméticas. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem. Adicione o melhor da Europa, Japão e Estados Unidos à sua coleção com este pacote. Dê uma olhada no Saleen S7, o primeiro supercarro dos Estados Unidos, com o seu design único que o mantém grudado na estrada! Na sua versão agressiva da Black Series, o C 63 AMG tem aerodinâmica e mais poder para viajar com estilo! O Alfa Romeo 4C é um foguete em miniatura que herda o visual do 8C e, apesar de só ter quatro cilindros, ainda consegue atingir 250 km/h!