Pacote de Armas Demoníacas
IHIR (espada) – na língua demoníaca dos Adalúk, esse nome significa 'aquele que'. É uma referência à versatilidade dessa incrível arma, muito eficiente no ataque e na defesa. MARGYR (adagas) – o nome significa 'amigas', já que recompensam aqueles que deixam o escudo de lado para usarem somente o poder das lâminas nos combates. THEHK (martelo) – significa 'ladrão' no idioma Adalúk. Esse martelo drena a energia mágica a cada golpe, concedendo feitiços e ataques de manopla ao seu dono.