Pacote de 6.000 moedas
Este pacote contém 6.000 (5.000 + bônus de 1.000) moedas do jogo. Use-as para personalizar seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 com os melhores equipamentos, aumentar o desafio em Partidas de Skins e fazer excelentes treinamentos de sociedades online!