Pacote Cyberpunk
Este pacote de conteúdo exclusivo contém uma Arma Auto-6, que pode ser encontrada na sua Roda de Armas após completar a primeira missão, e um Traje Cyberpunk, que pode ser encontrado no Bunker, em um Quarto de Motel ou Esconderijo.