Aproveite um pacote com 20 ingressos de helicóptero para alcançar seus cumes favoritos ainda mais rapidamente. É só embarcar no helicóptero e escolher o local no mapa onde quer aterrissar. Cada ingresso vale uma viagem de ida ao destino escolhido... depois é por sua conta!