Pacote Batman do Futuro
Em um futuro além do Batman de Bruce Wayne, um novo herói deve surgir para defender Gotham. O Pacote Batman do Futuro permite que você controle um novo Batman - Terry McGinnis - que vem com um traje avançado que permite a ele voe, dispare dardos e fique invisível. O pacote possui oito personagens, incluindo um Bruce Wayne aposentado (com seu fiel cão "Ace"), e os mortais vilões: o radioativo Blight, a metamorfa Inque, o melhorado Sr. Frio, o imenso "Bonk" e o até retorno do Coringa!