Pacote Arrombamento
Este pacote de conteúdo exclusivo contém o Benefício Especialista em Veículos, que concede gratuidade ou descontos nos veículos do Aplicativo Carro Sob Demanda no Smartphone. Este Pacote também inclui uma missão que se tornar disponível depois de concluir a missão "Uma Chave na Engrenagem".