PAC-MAN
O lendário clássico do fliperama PAC-MAN chega ao Minecraft! Siga seu caminho dizendo WAKA-WAKA por um labirinto em 3D louco e incrível! Dispute recordes com os amigos em 10 fases desafiadoras ou monte a sua no editor de labirintos. Marque muitos pontos para desbloquear poderes novos, como o Laser ou a Dinamite. Só não se esqueça de tomar cuidado com Inky, Pinky, Blinky, Clyde e... CREEPY?!