PAC-MAN WORLD Re-PAC - Jukebox
Aumente o som com a jukebox de PAC-MAN WORLD Re-PAC! Mude a música de fundo do hub da Ilha dos Fantasmas para qualquer faixa do jogo. A jukebox conta com uma lista de mais de 50 músicas, então você tem bastante música pra ouvir enquanto relaxa e Re-PAC! Além disso, as versões da música "We are PAC-MAN!" nos idiomas inglês, japonês e chinês também estão inclusas na trilha sonora completa do jogo. *É proibido o uso fora do jogo ou publicação das músicas, independentemente se forem pagas ou gratuitas.