Assassin's Creed Odyssey
LUTE COMO UM GUERREIRO ESPARTANO Forje sua própria odisseia em um mundo à beira do caos e torne-se um lendário herói espartano, combatendo criaturas míticas ao longo do caminho. Lute em confrontos épicos entre a Esparta e Atenas, com batalhas colocando 150 soldados contra outros 150. VIAJE PARA A GRÉCIA ANTIGA Abra seu caminho por paisagens agrestes, cidades vibrantes e áreas históricas icônicas. Navegue pelos mares cintilantes, suba em montanhas imponentes e desvende o cerne de uma civilização. ESCOLHA SEU CAMINHO Suas escolhas moldam o mundo à sua volta. Jogue em um mundo vivo que reage constantemente a cada decisão sua: forje alianças, desperte conflitos e trace o destino dos personagens. Personalize seu equipamento, seu navio e suas habilidades especiais para se transformar em uma lenda.