Inclui o jogo base The Elder Scrolls Online, além das aventuras Morrowind, Imperial City, Orsinium, Thieves Guild e Dark Brotherhood. Toda lenda tem um começo, e em The Elder Scrolls Online ela começa com você. Escreva sua história no passado de Tamriel, ambientado mil anos antes de TES V: Skyrim. As novas temporadas concedem aventuras e recompensas a cada três meses, e assim o mundo evolui com sua jornada. BEM-VINDO ÀS TEMPORADAS: novas narrativas e conteúdos inspirados na história de TES, disponibilizados a cada três meses: Jogue e desbloqueie recompensas com os Tamriel Tomes. UM MUNDO DE FANTASIA RIQUÍSSIMO: viaje por Tamriel e explore florestas de cogumelos em Morrowind, enfrente Daedras em Oblivion ou duele com outros jogadores em combates PvP. HISTÓRIAS CRIADAS EM CONJUNTO: mergulhe em narrativas criadas no mesmo espírito dos seus títulos Elder Scrolls favoritos. Descubra um mundo em constante expansão, solo ou com amigos. UM PROPÓSITO EM CADA CAMINHO: escolha entre várias missões e desafios que combinam com seus desejos e ambições. Aproprie-se do mundo de Elder Scrolls: afinal, aqui é o seu lugar.